Dinheiro Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinheiro Online

Ganhe Dinheiro OnLine, aprenda aqui como
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Introdução] Introdução para os mais novos nesta área

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joca
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/12/2011

[Introdução] Introdução para os mais novos nesta área Empty
MensagemAssunto: [Introdução] Introdução para os mais novos nesta área   [Introdução] Introdução para os mais novos nesta área Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 9:17 pm

Vou escrever uma breve introdução para os mais novos nesta área...

O que significa PTC ?
PTC = Paid To Click.
Traduzindo para o nosso português seria algo como “Pago por clique” ou seja você é pago para clicar nos sites. Digamos que você tenha um negócio na internet montou um site, mas e agora o que fazer para que as pessoas vejam seu negócio online? Aí é onde entram os sites de Ptc que são na sua maioria, empresas de propaganda que por sua vez pagam a utilizadores para que esses entrem nos sites anunciados, geralmente pagam cêntimos por cada visita.

Como Funciona ?

1 – Registe-se num PTC (há vários nesta zona).
2 – Vá para a area onde estão os links, que se devem chamar “ads“, “show ads“, “Click ads” ou algo parecido.
3 – Terá uma quantidade de links diarios, clique num, e ele vai abrir com uma contagem decrescente, espere que ela termina e então vai aparecer algum tipo de simbolo a dizer que já pode fechar a janela, pode ser um “V” com cor verde, ou um “$”, a palavra “DONE” ou qualquer outra coisa com o mesmo significado.
4 – Quando a contagem acabar clique noutro link da lista e abrirá uma nova janela com contagem decrescente. Cada vez que você fizer isso o dinheiro será depositado na sua conta do site.
Nota:Você não pode clicar num link mais de uma vez por dia, na segunda tentativa vai aparecer a mensagem que você já viu aquele anúncio, ou após a contagem decrescente vai aparecer o X vermelho.

O que significa "referral"?
"Referrals" significa “referidos”. Nos Sites PTC você indica pessoas utilizando o seu link de indicação, isso serve para que você ganhe uma percentagem do que os seus referidos ganham, e assim você poderá lucrar bem mais rápido, por exemplo se um site te dá 100% dos "referrals", significa que tudo que um indicado seu lucrar, você vai lucrar uma quantia equivalente, ou seja se você indica 1 pessoa e ele ganha $0,10 por dia, você também ganha $0,10 por dia, você pode indicar quantas pessoas quizer.
-Como indico alguém?
Procure no site o seu link de indicação “Your referral link” ou algo parecido com “Referral link”.

O que é cashout/payout?
Cashout e Payout é quando você atinge a quantia mínima para poder pedir para enviarem o dinheiro, por exemplo se o cashout/payout de um site for de 10 dolares, você precisará atingir pelo menos 10 dolares pra poder retirar o dinheiro.

O que é SCAM?
Scams são falsos sites PTC, eles não lhe pagam, tipo aqueles que dizem pagar uma fortuna por clique, sites novos que tem muitos cliques por dia também são grandes candidatos a scam.


Como recebo dinheiro de Sites PTC?
Todos os sites PTC, quando você se for registar, irá pedir o email de sua conta num Banco Virtual,que poderá ser o Paypal, o Alertpay, Pagseguro, e outros tantos para que possam efetuar o pagamento do dinheiro.

Espero que tenham aprendido alguma coisa. Se houver dúvidas basta postar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinheiroonline.foruns.com.pt
 
[Introdução] Introdução para os mais novos nesta área
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinheiro Online :: Ganhar dinheiro :: Sites Pay To Click (PTCs)-
Ir para: